terça-feira, 3 de maio de 2016

Casamento Mylena e Leandro - Praia de Grumari (RJ)

Eles se conheceram através de um amigo em comum, que
pediu ao Leandro para adicionar Mylena no Facebook, e com o tempo essa amizade foi crescendo mesmo eles se falando somente pelo Facebook sem se conhecerem pessoalmente.
Ele estudante de Engenharia de Produção e morava na cidade de Resende no Rio de Janeiro,
ela estudante de Estética e morava na cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais.
Depois de alguns meses se falando por Facebook, e-mail, Skype e SMS...Ele decidiu ir conhece-la 
e no dia 2 de Novembro se programaram para se conhecer pessoalmente!! E assim nos conta a noiva...
"Então esse dia chegou, estava marcado para ele chegar de manhã , ele me ligou e disse que chegaria a tarde porque tinha se atrasado, e que almoçaríamos na casa de uma amiga...então essa mesma amiga me pediu que eu fosse no mercado com ela, já que o Leandro não iria chegar na parte da manhã.
Então quando fui sair de casa para me encontrar com ela,  o Leandro apareceu, com um buquê de rosas e alianças!! (É aliança, sem mesmo ter me visto pessoalmente). E eu não tive  dúvidas, eu instantaneamente aceitei o pedido dele! 
Ficamos muito tempo do namoro a distância, e como minha mãe é muito conservadora , só ele ia me ver ( 1 vez ao mês). Então resolvi que também iria morar aqui em Resende sozinha, para evitar maiores desentendimentos com minha mãe. E no dia 26 de Dezembro de 2015, a  família toda reunida no sítio e começaram fazer algumas mágicas com baralhos, então o Leandro resolveu fazer uma mágica, e me chamou para ser ajudante dele, ele me pediu para escrever no papel o que eu desejava ganhar, escrevi e ele  colocou em uma bandeja e colocou fogo e tampou. Quando abriu tinha nossas alianças e pétalas de rosas, foi aí que ele me pediu em casamento! Foi lindo e perfeito!
Daí então marcamos a data do nosso casamento, sem saber que casaríamos na praia, mas sempre foi nosso sonho, mas achei que seria um sonho impossível. Até que passeando pelo Rio de Janeiro  vimos um casamento acontecendo ali, na praia de Grumari, fiquei maluca! E então entrei no Google pra tentar achar algum contato e fazer orçamento. Então vimos que era possível sim, casar na praia. Cada detalhe eu corri atrás. Foi simplesmente do jeito que eu sonhei!
O dia mais feliz da minha vida!"

Uau que história linda não é meninas? Quando a gente menos espera o verdadeiro amor aparece, carregando consigo suas mágicas e alegrias. Por isso acreditem sempre! 
Mylena assim como eu escolheu a internet como sua aliada para transformar sonhos em realidade, um dos motivos que me inspira a continuar sempre dividindo com vocês, as surpresas da vida! 
Desejo ao casal toda felicidade que existe no mundo, muito amor, respeito, admiração e muita mágica. Que Deus continue transformando seus sonhos em realidade! 





















Fornecedores: Buffet: Platô Buffet Decoração: Simone Barra Cerimonialista : Aline Braz Bolo: Carol Melcher Cake Design DJ : Lucas Marge Fotógrafos: R&W Fotografia Filmagem: Marcelo Ferreira Filmes Maquiagem: Raquel Fernandes Cabelo: Maria Carolina Gianasi Vestido: Elci Noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário