quarta-feira, 27 de abril de 2016

Barefoot Sandals o famoso acessório para os pés.

O que calçar em um casamento praiano é a grande duvida das noivas, e quer uma sugestão de quem já passou por isso? Escolha o Barefoot Sandals ou (sandálias descalças). 
Andar na areia com havaianas ou chinelo de dedo não é muito fácil, salto então nem pensar. A vantagem dos Barefoots Sandals é que você pode personaliza-los da forma que quiser, eles se adaptam ao estilo da noiva mais simples a noiva mais sofisticada, ou seja, se adapta a qualquer estilo e bolso. 
Quando me casei, não consegui encontrar as famosas sandálias descalças, então optei por uma rasteirinha e advinha? No meio da entrada eu joguei elas para o lado e terminei de entrar descalça, o padre até soltou um sorrisinho de quem se perguntava (Porque não veio descalça?)
 E eu me perguntei o mesmo, afinal era isso que eu queria "pé na areia", sentir a energia que ela podia me passar, o contato com a natureza e o que ela representa.
Então minha dica para vocês noivinhas que vão se casar na Praia é: abusem dos barefoots sandals, o conforto e beleza são garantidos!















Nenhum comentário:

Postar um comentário